quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look do Dia: Transparencia


Olá leitores! Desculpa a demora para posta, então, vim hoje mostra o meu look do dia que tem um item que eu amo, que é o short cós alto que ganhei da sogra da minha irmã que particularmente me apaixonei quando o vir rsrsrs', vamos ver como ficou o look? espero que gostem!;D














Make:
Olhos: Lilás claro com esfumado de marrom, Jasmine
Blush: Rosa, Jasmine
Batom: Rosa claro, Avon

Look:
Blusa Transparente preta: C & A
Short Cós Alto: Ganhado da Sogra da Irmã *-*
Cinto vermelho: Marisa
Bolsa: Loja do Centro
Oxford: Loja do Centro

Espero que tenham gostado do look e deixe sua opinião aqui nos comentários xoxo.

7 comentários:

Iza disse...

Gostei muito do seu look!
Está bem delicado e feminino.
Adoro transparência, deixas as mulheres mais charmosas.
Beijos <3

Lais Morgana disse...

Oi
to seguindo o seu blog, se gostar segue o meu ?
minasdoblog.blogspot.com

Dayane disse...

Lindo o seu look ♥
Adoro looks escuros assim, amo preto ♥.♥
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Marcelo disse...

Adorei o short, look muito bonito, oxford perfeitooo

Caroline Oliveira disse...

Adoreei o look, ficou lindo !
Adoreei seu blog é lindoo *-*
Seguindo aqui, se gostar segue lá !
bjss, te espero lá no meu cantinho :)
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Heloize disse...

Nossa quanto tempo não passo por aqui
adorei o look está divino
parabéns e que nesse ano de 2013 o seu blog cresça muito.

wcastanheira disse...

Gostei, amei, adorei, vc realmente da um show em cada edição, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss