domingo, 4 de novembro de 2012

Look do dia: Romântico Francês!!!


Olá leitores, voltei hoje neste dia nublado para mostrar meu look do dia, como muitos já sabem e amo o estilo dos franceses, e coisas românticas. este Look teve bastante influência do romantismo então vamos dá uma olhadinha de como ficou =D.










Make
OLHOS: Rosa claro com esfumado cinza, Jasmine
Blush: alaranjado, Jasmine
 Batom: rosa claro, Avon
Look
Blazer beje: Da mamis
Blusa branca: Feira shop
Saia florida: Blusa que customizei 
Cinto beje: Marisa
Bolsa carteira: C & A
Sapato florido: Loja do centro
Arco de Cabelo: Trolado da tia

Espero que tenham gostado do meu look, e comentem o que acharam. é isso xoxo.

5 comentários:

Iza disse...

Gostei muito do seu look.
Que saia mais fofa.
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Letícia Tambosi! disse...

Adorei o look! Super lindo, e as fotos também ficaram ótimas.
Estou te seguindo, pode me seguir também? http://chochochanel.blogspot.com.br

Marcelo disse...

Adorei o look, com o ja havia comentado no face esta muito romântico, ameii o detalhe da saia e o cintinho

Depois dos doze : disse...

Achei o look bem fofo e girlie *-*
principalmente a esquadrilha #dignissíma

flor se puder visita e se gostar segue o meu blog? to começando agora e acho que você vai gostar *-* > http://depoisdedoze.blogspot.com.br

xoxo

wcastanheira disse...

Linda sainha, fcou um mimo no estilo floral, sua pele moreninha contrasta de modo sensual e delicado, adorei, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssss