sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como Curtir Feriado ou Final de Semana!!!


Olá leitores, feriado ou FDS (final de semana) as vezes são chatos então para mudar, há varias maneiras de curtir o feriado. Você pode assistir filmes que ainda não viu em casa, sair com a familia para algum parque e fazer um pique-nick, tira um tempo para você ou a ideia que eu e minha irmã tivemos: Tirar fotos, tipo uma sessão de fotos RsRs', dá uma olhadinha de como ficou ;D.



















Cada um dos looks foi eu que montei com a ajuda dela e tinha um tema tipo look da faculdade, ou de mãe trabalhadora, look para dia-a-dia e look balada. nas fotos vocês devem que repararam em uma menininha que aparecer em duas fotos, bom ela e a filha da modelo que no caso e minha irmã, a menininha  e minha sobrinha e afilhada, como o resto da familia ela adora tirar fotos. adoramos fazer a sessão de fotos só que o chato e ter que arrumar tudo depois mas com ajuda foi rápido.

Espero que gostem das fotos, e me diz como foi seu feriado ou final de semana, xoxo.

6 comentários:

Marcelo disse...

Adorei a ideia, final de semana no computador hehehe

Gabrielle Nayara disse...

kkkkkkkk só você mesmo marcelo só no domingo que faço isso rsrsrs'

Fernanda Dallan disse...

Amei os looks e as fotos! Arrasou ♥.♥

http://www.leferblog.com

Gabrielle Nayara disse...

Obg fer e volte sempre *-*

wcastanheira disse...

Adorei o look, um mimo a sainha branca fcou realmente um show no contraste lindo com sua pele morena, pra vc linda menina bjos, bjose bjosssssssssssss

sombrinhazul disse...

Olá! Bom dia!
Adorei a foto com a mala, pra minha foi a mais diva! Haha
Amei o seu blog, ainda não conhecia. Parabéns!
Estou com um blog novo, e seria muito importante para mim se você pudesse passar por lá e me dizer o que acha!
Beijinhos,
Ana do blog Sombrinha Azul
http://sombrinhazul.worpress.com