terça-feira, 27 de novembro de 2012

Agora e Para Valer, Mudanças já!!!



Olá leitores, o blog ficou meio parado mas é por que tava pegando algumas sugestões para o blog que precisa de umas mudanças então como já falei em um dos meus poste aqui no blog, então vou está aberta a sugestões pelo facebook, e só ir em redes sociais que você me encontra ;).caso não tenha facebook coisa que e meio difícil pode deixar aqui nos cometários, se você ainda não sabe do que estou falando e de um nova nome para o blog os 3 melhores vão a votação, caso você ache que o blog precisa de alguma coisa pode comentar também adorarei ler sua sugestão, há e como falei no antes o blog vai ter musica da semana já tenho vários artista para indicar, além de dica de filmes que são lançamentos ou não. Além de livros posso ate indica site online de compra e para baixar e os look's da semana que não pode falta. vou procurar fazer mudanças sem perder minha essência.
O espaço conversa entre amigas vai ser para você falarem um pouco sobre duvidas e curiosidades sobre nomoros, sexo, drogas e etc. e assuntos do interesse de nos adolecente.
e você deveria ler o poste que fiz explicado tudo aqui

Espero que tenha gostado, e dê a sua sugestão irei ler com muito carinho e atenção. xoxo

3 comentários:

Maria Vitória disse...

Oiiê, eu adorei o seu blog e seria um prazer ter vc no meu:
www.grlsplay.blogspot.com.br
Espero a sua visita e um feliz 2013!!
Bjs de Gloss!!

* Carla Fabieene * disse...

Amiga mudanças sempre são necessárias,estou conhecendo seu blog agora, mas dou alguma opinião acompanhando melhor, agora achei tudo bonito. Gostei do seu blog e já estou seguindo.... Beijokinhas
http://carlafabieene.blogspot.com.br/

Fer Dallan disse...

Gente, me desculpem pelo comentário “geral”, mas o provedor do meu blog me deixou na mão ontem e o blog ficou fora do ar. Como tive inúmeros problemas, acabei tendo que mudar o link do blog que agora é WWW.LEFERBLOG.COM.BR (adicionei o “.br”) e parece que tudo voltou ao normal, então por favor salvem esse link no seu computador porque o antigo já não existe mais. E mais uma ultima coisa: JAMAIS CRIEM UM DOMÍNIO PELO IG, sério, só problemas. Beijos e espero vocês no blog ♥
Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br