sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olha Quem Resolveu Aparecer! EU!!!!




Como muitos vêm, uma boa filha a casa tornar, nossa que clichê logo eu falando isso, mas o meu sumiço tem explicação "sem net quase 3 meses" =O. quase morri mas foi bom para me aperfeiçoar no blog por que ele vai passar por varias mudanças, começando pelo nome, alem de tudo todos vão poder dá dicas vou ver como vou fazer ai explico tudinho aqui, mas como quero que saibam que o blog vai sim ter o look da semana, filmes, livros e musicas. há e vai ter conversa entre amigas vou fazer de tudo e quando escolher um nome novo faço uma rede social para ter mais contato com os leitores e acho que vou procurar parcerias, alem disso to com ideias para fazer videos mas sou muito tímida para isso. mas é só isso mesmo. é mais antes vai ter look para festa de 15 anos que irei hoje 27/10/2012 ate lá bjs e tenham um ótimo final de semana. =D






2 comentários:

Marcelo disse...

Bem vinda, aguardando novidades

Gabrielle Nayara disse...

pode deixar agora voltei com animo e inspiração.