terça-feira, 14 de agosto de 2012

look do Dia: Francesa



Bom galera, me desculpe o desaparecimento só que estou postando para outro blog e deixei o meu de lado. mas já to conciliando os dois Ok, há e o blog que estou postando e o Doce Soriso ta sendo um desafio por que fiquei com o tema de musica, mas estou amando. mas chega de falar desse assunto e vamos ao meu look que tinha prometido no Facebook e agora tirei as foto e amei, além disso fiz uma sessão de fotos com minha irmã em casa acho que depois posto aqui também ;D. dê uma olhadinho no look francesa que particularmente #Euamo e muitos também .

look Francesa

look Francesa

look Francesa
look Francesa
look Francesa
look Francesa
Colar de Chave feito por mim
Relógio & pulseira da mamis rsrs'
Chapéu comprado na Feirinha
Bolsa trolada da prima hihi'
Cinto que sequestrei da mamis
Sapato da C & A e meia 7x4 feita por mim ;)
Make Francesa 
 O make que eu usei: Iluminador no canto interno do olho e no externo um marrom esfumado, Delineador gatinho e muito rímel, brush alaranjado, e batom vermelho. Cabelo partido na lateral.

Espero que todos tenham gostado do look e das fotos por que eu gostei, comentem se gostaram.


3 comentários:

Marcelo disse...

Realmente anda muito sumida, porque não me falou que estava trabalhando em outro blog? Vou visita-lo. Amei o Blazer Veremelho + listas pretas e a saia deixou mais moderno e romântico. amei a chave.

http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

Suê disse...

Look lindo arrasou *-*
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

Laura Alves disse...

Nossa arrasou flor! As fotos separadas de cada item ajudou muito compreender a composição so look! Sucesso ja estou seguindo me siga de volta se quiser!bjinhos

www.amigaameconta.blogspot.com