domingo, 10 de junho de 2012

TAG, Para Anos de Garota!!!


Postado Por:Gabrielle Freitas




1. O que você costuma pedir no Starbucks? 
Nunca fui em uma, Por que não tem ainda em contagem, MG
Mas pediria um cappuccino com canela.
2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem? 
Maquiagem, e câmera; senão o que seria de mim sem make ou câmera.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 
sou muito tímida, mais a maioria acha que não, por tentar fazer amizades rápido.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. 
deixar minha marca no mundo da moda como "A" estilista fonástica =).
5. Qual a comida que você não consegue viver sem? 
Massas, quando minha tia faz ela me chama para ir comer uma delicia #aprovado.

6. Qual a frase que rege a sua vida? 
Bom, essa frase e meio clichê "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos..." (Bob Marley).

7. O que você gosta e não gosta sobre o youtube/blogs? 
Gosto do youtube para aprender makes, customizar etc. e ver videos engraçados.
Não gosto de blog que copia e cola postagem e fala mal das pessoas e tem preconceitos
Youtube vídeo sem grança que copia os videos que estão em alta tenha criatividade.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? 
Escuto He is We, Paramore, One Night Only, Projota, Emicida, Bob Marley, the pretty reckless e muita Legião Urbana e Rhianna etc.  ♪♫

9. Como você definiria o seu estilo?
Simples e confortável e um toque de rock com romântico.

10. Número favorito. 
O nº 1 Acho que todos deveria gosta desse numero ser o numero 1 é ótimo por isso que gosto desse numero.

11. Dois hobbies.
Desenhar, Customizar tenho outros mais pediram só dois esses se destacaram.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente. 
Preconceitos, e pessoas que não se adapta as mudanças do mundo.

13. Um prazer culposo. 
Corta um Short e não gostei muito do resultado :(

Recebi essa tag do:
 WonderMarcelo e indico a:

Rodrigo Bózio

Garota Irônica

Style Mundial

Pontas Duplas

Me avisem por comentário que irei ate os blog para ver as TAG's de cada um, espero que gostem da minha, a todos momento tentei ser Eu mesma =D .

5 comentários:

Hannah disse...

muito interessante,bem criativo nas resposta,objetiva,fala e escreve bem.
tem muito talento viu :))
volto sempre!

Hannah disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Keunecke disse...

Oi tudo bem? Adorei o blog parabéns.
E aí quer virar uma postadora do meu blog?
Então acessa esse link:
http://doce-sorriso.blogspot.com.br/2012/06/aberta-as-vagas.html

Fernanda Dallan disse...

Obrigada ♥.♥
Adorei a tag!
tem novidades da facul no blog :D

http://www.leferblog.com

Marcelo disse...

tanks pela tag

http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/