terça-feira, 12 de junho de 2012

feliz dia dos namorado!!!




Bom, pensei em fazer vários poste sobre a data mas acabei só com este poste para fala um pouco dessa data para mim. que na minha opinião não é uma data tão importante assim tá, e uma data que lembra do amor que você tem pela pessoa que estar com você como dizem "seu companheiro ou sua companheira", os dias dos namorado não é para você se sentir triste por não ter uma pessoa para estar ao seu lado, mas te lembrar que e uma data para lembrar que o amor existir e que você pode sim ser feliz mesmo não tendo namorada(o), e para os solteiros tenho ótimas dicas sempre há festas temáticas, faça resenhas, festa do pijama, sessão pipoca, etc. então esta e minha dica para o dia dos namorados.e nova playlist no blog.
Um ótimo dia dos namorados para vocês, e para o solteiros ótima noite rsrsrs'

Espero que tenha gostado e deixe comentário do que achou e o que fez no dia dos namorados

4 comentários:

Marcelo disse...

O TIMAS DICAS, FELIZ DIA DOS NAMORADOS

http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

Stéphanie Oliveira disse...

Boas dicas, como você disse, é perfeitamente possível ser feliz sem ter namorado(a).

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

João Keunecke disse...

Oi Gabrielle, tudo bem? Então você tinha solicitado para postar em meu blog sobre música, então resolvi deixar você fazer este post, vou te enviar um e-mail de como vai funcionar, ok?

Abraços, João

fashion!moda disse...

Olá Gabi!vim retribuir a visita ao meu blog:) amei as dicas e concordo com vc.
bjos
Lygia!