domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vida de Adolescente é Difícil Mesmo?





Bom, como adolescente sei bem como é nossas vidas para dizer a verdade, cada vida e bem diferente umas das outra. Que nem a minha vida e bem diferente da minha irmãs que é dois anos mais velha que eu, mais as fases de uma pessoa que é considerada a mais difícil e a Adolescência por que e onde você vai fazer as escolhas para o seu futuro sendo as certas ou as erradas, Para isso que os pais devem sempre está presente por mais que você ache que eles se entromete demais na sua vida ao longo do tempo você vai entender que foi o melhor e um dia irá agradecer ele sabe por que? os pais são a base de todo Adolescente que acha que sabe tudo e que nunca irá acontecer com ele, e que nem uma boa partes de pais que não conversa sobre determinados assuntos com seus filhos por que acha que não vai acontecer com os filhos deles, Quem nem o assuntos que são os mais comentados do mundo que é: drogas, gravidez na adolescência, alcoolismo, tráfico, doenças sexualmente transmisivel, molestador(estuprador)  e muito mais outros assunto. Mas não é culpa só dos pais pois cada adolescente tem que entender o que é errado, Pois muito pais são como os de antigamente que os filhos dele casará virgem, e não fará coisas erradas. Agora só não ache que todos os Adolescentes são errados por andas com pessoas erradas ou se vestir como pessoas erradas, não pelo contrario, elas são exemplos de que uma parte do mundo ainda há esperança.
Quando era mais nova ouvia muito as pessoas dizerem olhe bem para aquela criança, pois será nosso futuro!  se fala-se isso hoje eu iria responder se elas tiver uma boa base de familia os futuro dela será perfeito mas se não tiver eu só lamento por que ela não terá um futuro nada agradável pois se hoje está tão difícil de sobreviver imagine o Amanhã? mais se alguém me perguntar se é difícil ser jovem eu vou olhar para essa pessoa, bem nos olhos dela e dizer: não é não, pois eu soube fazer as escolhas certas para a minha vida. E daqui a alguns anos quem dirá isso será minha sobrinha ou meu filho(a) pois ela terá uma base para vencer a descriminação da sociedade, ter a aceitação da sociedade sem preconceitos.

Espero que todos tenha gostado do poste 
comente e deixe o link do blog irei visitar!!! *-*

10 comentários:

Marcelo disse...

Que bom que esta de volta.

Sim gostei do texto. tem uma musica que me lembra beim: Você diz que seus pais não entende você mas na verdade e você que não entende seus pais.. ♪♫

e os pais são responasvel por transmitir valores aos filhos para que eles tenham um futuro promissor

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

Aeeê voltei com tudo.

que ótimo que você gostou conheço muito bem a musica e do legião urbana pais e filhos linda musica

também acho tive isso tudo da minha mãe e do meu pai mesmo longe ele sempre me lembra disso dos perigo do mundo.

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Adorei o post! Muito bom!
Beijos <3

Ann;
Vinte & Poucos

Fernanda Dallan disse...

Na minha opinião, difícil mesmo é quando a gente fica adulto..
A adolescência tem essa fama por se tratar de mudanças envolvendo muitos sentimentos e hormônios. Hahaha

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

de nada Antônia e fernanda ser adulto e bem difícil pq tem as responsabilidades a adolescência e difícil pq as escolhas pode mudar vidas.

Maria Lua disse...

O adolescente vai ter futuro se tiver uma base da familia boa! Boa= com boa educação e entendimento do mundo. Gostei bastante to texto, bjs

Dani Vieira disse...

Oi flor eu preciso Mt de sua ajuda dá uma olhadinha nesse blog> http://justgarotaironica.blogspot.com/ segue ele pf obg fika com Deus heheBjs

Náátyh Diniz disse...

Curti seu blog
http://stylemundial.blogspot.com/

Fernanda Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Quando vai ter post novo por aqui?

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

Obg maria o texto foi baseado muito nas pessoas ao meu redor.

Dani eu vir seu blog e amei muito lindo e os poste ta demais.

náátyh eu também curtir seu blog muito fofo e lindo parabens

fer poste novinho para vocês!!!