domingo, 26 de fevereiro de 2012

Arrase na volta as aulas!!!


Bom, como vocês estão só estou passando aqui para manter o blog atualizado e uma das duvidas que muitas das adolescentes tem e que roupa que irei para a escola? separei alguns dos looks que já usei ou umas amigas já usaram e que eu indico para a faculdade, escola ou curso. e uma ótima dica por que e para dia , tarde e noite espero que gostem!!!

look para tarde
look para dia
look para noite

look para noite
look para dia

look para tarde
 Como já tem o look o que faltou agora? Um make para usar com cada look afinal você tem que ter pelo ao menos o básico no rosto que é o rímel, brush, e gloss. se não tive o básico pode desistir de viver por que mulher nasceu para sofrer e se maquiar todo dia e um desses sofrimentos. Vamos lá aos make up

Esse aqui e para faculdade e escola.

Esse e para quem usa Óculos.

 E para não esquecer temos também os penteados para arrasar eles tem que ser práticos e fácil de fazer além de tudo chique e modernos  por que você não pode ir para escola com um penteado que iria a uma festa de gala aqui vai então os exemplos que eu indico a você para usarem e arrasarem.




Coques ao alto!
Aposte em looks como os da Rachel Bilson,Mary-Kate Olsen e Miley Cyrus, com o coque um pouco mais baixo. Deixe a franja solta ou então puxe todos os fios para trás sem esticar muito, deixando-os meio “fofos”.


Trança lateral
Alessandra Ambrosio; com os fios da parte da frente bem soltos, como a Audrina Patridge; ou então com uma tiarinha para prender a franja, como a Ashley Tisdale.


Rabo-de-cavalo
A mecha de cabelo enrolada no elástico, escondendo-o, deixa o look muito mais bonito, seja ele mais bagunçadinho, como o da Jessica Szohr, ou mais certinho, como o da Blake Lively,  os grampos,  também podem ser usados como acessórios complementares ao rabo-de-cavalo, como no look da Hayley williams!


+ dicas: jeitos fofos de prender a franja!
Abuse de trancinhas para prendê-las de um jeito bem feminino: fininhas, nas duas laterais, como usou a Rachel Bilson, elas têm um jeitinho hippie. Ainda mais fácil de fazer, também fica legal torcer o cabelo para a lateral, como a Lauren ConradO clássico “topetinho” como o da Hilary Duff é uma boa opção para quem tem franja mais curta.

Espero que todos tenham gostado do poste para look de escola desse jeito não tem como errar!!!

16 comentários:

Heloize disse...

Desculpa a demora para responder verdade né
nossos pais sempre nos diz isso e nunca acreditamos pena que um dia nós iremos crescer!
E alias gostei muito do post parabéns!
http://pontas-duplas.blogspot.com

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

sem problemas e mesmo pais afinal quase sempre estão certos ainda bem que gostou *-*

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no Google +1
http://sbrincos.blogspot.com

Marcelo disse...

Amei o post gostei mas do seu
3 look, umm acho que nos primeiros dias de aula deve se ir bonita e tambem ter o cuidado de não ir demais ta na escola né. e tambem saber usar a roupas para repetir e ninguém perceber

Carolina Nana disse...

Tranças são sempre uma ótima pedida! :)
http://www.dropsparadise.blogspot.com/

Sofia Fernandes e Mariane Dutra disse...

adorei os looks !
e eu amei seu blog, ja estou seguindo e ficaria bem feliz se seguisse o meu tbm *-* http://afterinfinite.blogspot.com/

Desi Dornelles disse...

Adorei as dicas. Meu favorito desde sempre é o coque, o bom que quanto mais bagunçado mais estiloso ele fica. Ótimo para os dias que o cabelo tá em um bad day hehe

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Amei o post! Muito inspirador <3
Beijos

Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

Heloize disse...

Obrigada
ele é muito perfeito *-*
sim sim mas bem que eu amo as roupas antigas principalmente da década de 50 *-*

http://pontas-duplas.blogspot.com/

nathaly santos disse...

Adorei todos,
vou me inspirar na hora de ir para a facul !
Amei seu blog

Maria Lua disse...

ótimas dicas, amei os looks *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

Thaís Cavalcante disse...

Amei as dicas e looks!

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

Obg a todos que visitaram meu blog fui a cada agradecer poste novo

Fernanda Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Adorei as dicas *-*

BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

Rodrigo Bózio disse...

lindaaa, muito obrigado haha, você não sabe o quanto fiquei feliz quando vi seu comentario, adorei seu blog também, me passa seu msn adorei esse post, um beijão pra ti :*

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

Obg fer vou tentar me manter assim
e rodrigo Obg pelo lindaaaa ah que bom né e não estava mentido não tá e ótimo sabe que gostou do meu blog beijão pra ti tb