quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

looks para curti o verão!!!


Bom, como todos sabem o verão está ai para fazer você ficar mais bronzeado e tirar aquele biquíni do guarda roupa e sair desfilando com ele por ai mais para isso tem que está em forma e ter um biquíni apropriado para seu tipo de corpo respeitando seu conforto e  como irá ser sentir aqui vai os exemplos para tipo de corpo!!!

Para começar, vamos analisar que tipo de corpo você tem:
Corpo Pera (ombros e seios pequenos + quadril largo) – O ideal para esse tipo de corpo é tentar harmonizar as medidas, aumentando a parte de cima com babados ou listras horizontais, e diminuindo o quadril com calcinhas do biquíni mais largas e retas, de preferência com cores mais discretas e sem adornos ou estampas.
Corpo Ampulheta (ombros com a mesma medida do quadril + cintura fina) - Como ele já é um corpo harmônico, pode usar qualquer tipo de biquíni ou maiô, cuidando apenas para não aumentar as curvas avantajadas.
Corpo Retangular (ombros, cintura e quadril do mesmo tamanho ) – Se você quiser criar curvas, invista em um maiô “engana mamãe”, que são aqueles com recortes nas laterais da barriga, tipo esse. Eles afinam a cinturam e criam volume na parte superior e inferior do corpo.
Corpo Triangular (ombros largos + quadril pequeno) - Biquínis ou maiôs com alças cruzadas em xis nas costas, dão a impressão delas serem menores. O legal é abusar da textura na parte de baixo, com calcinhas listradas horizontalmente, com babados ou amarrações laterais mais grossinhas.
Corpo Oval (ombros e quadril estreitos + cintura larga) – O ideal são os maiôs com recortes em V no decote, pois criam linhas que dão uma leve alongada na silhueta, principalmente por aumentarem a área do pescoço.
Aqui também vai a dica para quando sair da piscina e sair desfilando por ai, se tiver vergonha e só colocar algum short, blusa, etc.
biquini-com-shorts-de-cos-alto
São mega estilosos escode a barriguinha e fica um chame para sair com as amigas pela praia ou clube.
CHAPEU-casquinho-biquini (2)
Esse terei que dizer que é um look bem casual para a praia ele dá para curtir um luau com amigos.
looks-para-praia
Esse looks ai em cima você pode se inspirar, vendo alguns blog e blog Depois dos quinzes mostra algumas lojas virtuais para comprar biquínis, Lá na Fashion Delivery tem uns modelinhos bem bonitos desses shorts. E Pra quem mora em cidade grande, na Marissa C&A também. Para encontrar outras inspirações de looks de verão basta buscar por “bikini“, “summer” ou “bathing suit“. Os modelos lindos de chapéu acervo da loja virtual Amo Muito. São três páginas com quase 50 chapéus lindíssimos. Os preços variam entre R$42,00 e R$99,00. No Mercado Livre também encontrei alguns modelos bem bonitos por até R$50,00. Em lojas de departamento como a Renner, C&A e Riachuelo.
A dica geral para não errar é aproveitar muito o sol, as cores, os amigos, o mar e claro, tirar infinitas fotos super divertidas com tudo isso junto e misturado. Sem neura de corpo e medo de ser feliz. Afinal… É verão e você está de férias!!!
Ah, e alguém aí vai viajar nos próximos dias para o litoral? Já pensaram nos looks? Contem tudo! ;) créditos a blog Depois dos Quinze.

5 comentários:

Trashy Vogue disse...

Aaai, queria tanto poder passar o verão sem esss nóias de corpo, mas férias, sabe como é, preguiça e comida o dia inteiro hahaha

Ah, amei o blog! tá lindo mesmo, parabens!

Depois dá uma passadinha lá no meu blog, acabei de postar um tutorial de make-up e estamos com um visual novo!
www.trashyvogue.com

beeijo

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

ah querida sempre dá esse stress e só não descuidar mais e irei visitar seu blog ainda deixar minha maquinha hahaha' Obg por acha meu blog lindo ele foi feito para você mesmo leitora do blog *-*.

Marcelo disse...

tambem tou fazendo um post de verão agora, rsrs mais tou um pouco atrasadinha, vou me inspira no seu tambem. obrigado pelo comentario

Andreza Hoffmann disse...

oii flor, obrigado por me seguir também, amei seu cantinho! ^^ adorei o post, os looks estão muito lindos! Eu ando viciada nos chapéus e estampas, gosto de listras,poás e animal print, amei as dicas! Eu vim aqui te desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Também venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog!Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Eu peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais.Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

sem problema irei ver e pedir as minha amigas blogueiras para me ajudar no seu video não seu proucupe ;D