terça-feira, 27 de dezembro de 2011

comprinhas de natal!!!


Bom, sei que estou meio atrasadinha para as comprinhas de natal mais tinha que monstra o que ganhei de presente bom eu amei todos por que eu chorei tanto para ganhar eles HaHaHa'. e vou posta fotos do natal para vocês ver meu look também e o make todos da festa amaram ate eu que sou meio chatinha para acha fotos minha bonita achei, espero que goste das fotos dos presentes então vamos lá ^-^

Minha Necessaire
Vestido de Renda

Pijama de Gatinho

Baby Doll
Bolsa Pequena

Maquiagem 3D

Diadema com Flor Lateral
Biquíni Tomara-Que-Caia
Blusa Preta com Renda
Renew Reversalist
Necessaire de Maquiagem
Bolsa Carteira de Pinceis
Espero que todos tenha gostado dos meu presentinho por que eu amei lindos fotos do natal no próximo poste  =D comente o que acharam do poste e deixe o link do seu blog que visito e se eu gostar sigo ;D.

10 comentários:

Marcelo disse...

Vestido de Renda e blusa de renda ♥ acho super romantico. ja esta usando renew?

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

também acho e sou mega apaixonada o renew ganhei de uma amiga da minha mãe ela deve que achou que era mais velha mas tudo bem por que amei todos eles

Pontas Duplas disse...

Bom o meu email é hello.amorim@hotmail.com

lgl
tbm tenho o sonho de ser estilista *-*
e quero realizar um projeto com este sonho você gostaria de participar
me adiciona que explico melhor
bjs

Fernanda disse...

adooorei o vestido e o biquine!

Fernanda Dallan disse...

Awwn, obrigada ♥.♥

Amei a primeira necessaire e o vestido :D

Criei uma fan page para o blog no Facebook!
Se gostar, curta para ajudar :D
Link: http://migre.me/7gnl9

FELIZ ANO NOVO ♥
@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse...

Bom dia amiga, adorei as compras, renda é linndo! Estou de volta ao blog, muito obrigado pelo comentário e agradeço pela visualização do vídeo, Beijos e feliz 2012 ^^ xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

*O blog Delírio Fashion está realizando um sorteio de 1 ano de blog, não fique de fora dessa, participe!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

Obg fernanda também amo são os bebes

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

fernanda dallan também amo o vestido e as necessaire são uma mão na roda para viajar bjs ja curtir o blog no face

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

Andreza Hoffmann concordo renda é tudo e que arrase esse ano