segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Poder do tempo





As vezes sinto que tenho tudo nas mãos, mas não é bem assim tenho as coisa não pessoas nem o tempo.
mas sou uma adolescente a primeira coisa que pensa e que pode tudo o que ele quiser mas não e verdade
todos nossos atos sofre uma reação,  que nem a Lei de newton toda ação tem reação e é a pura verdade
bom quando era mais jovem imaginava que era tudo desde fada a uma super garota pois é todo mundo tem que crescer né eu também cresci e não e tão bom como eu imaginava por que vem as responsabilidades e os sofrimentos, além dos sofrimentos do coração tem os de perder por que quando somos pequenos não entendemos a perda de um ente querido mais quando somos mais velhos entendemos, mas também não aceitamos bem a perda, sabemos que todos um dias vamos partir dessa para melhor Mais não aceitamos quando acontecer? Será que é por que sabe que essa pessoa nunca mais vamos ver essa pessoa sorrindo 
ou com os olhos abertos? mais a parte mais dolorosa disso tudo e ter que se despedir dela ver ela ali imóvel e sem pode fazer nada, mas voltando ao assunto quando era pequena, Queria crescer logo para sair me maquiar e comprar roupas sozinha e sair com as amigas sem a mamis(assim que chamo minha mãe) por perto, mais pra falar a verdade nunca queria ter crescido por hoje tudo é difícil antes quando falava ''eu te amo'' as pessoas acreditava hoje sempre querem uma prova não tenho culpa se amo e pronto acabou se não acredita isso me doí mas não vou ficar provando uma coisa que sei que é de verdade para mim mais quando ficar velhinha tenho certeza que vou entender tudo isso que o amor so vai ser uma parte feliz da minha vida e meus filhos será a prova de que foi ou será verdadeiro e para sempre mesmo quando o amor for esquecido, por que o amor e para sempre você não deixa de amar você so esquecer o amor vai esfriando ele mais quando for aquecido denovo nada apaga ele por que será eterno e duradouro (será para sempre) como tudo de bom na vida e depois dela por que depois é ainda melhor do que nesta <3.

Espero que tenha gostado e leiam de coração por que fiz de coração ta galera.

Nenhum comentário: