sexta-feira, 8 de julho de 2011

O estilo de Hayley Williams, do Paramore

Postado Por:Gabrielle Freitas

Vocês pediram, vocês venceram!
Como o estilo de Hayley Williams foi o campeão na nossa enquete, vamos falar sobre ele.
Mas não se acostumem a ganhar esses privilégios, não, porque o Natal está bem longe. E de papai noel eu só tenho a roupa, que eu uso todo dia pra ninguém me assaltar (isso se chama street wisdom, meus amigos).

Mas o que eu digo é: ainda bem que foi a Hayley Williams. A Miley está se esforçando e a Taylor Swift acho bem normal, mas a Hayley, acho ótima. Vamos ver o porquê.
A Hayley muda bastante o tom de vermelho do cabelo e todos ficam incríveis nela. Ela vai do vermelho corra, Lola, corra, até o loiro bem clarinho, observem:




Né? Demais.
No geral, Hayley é beeeem despojada sem ser mulambenta e cafona, o que é uma tarefa bem complexa, não é pra qualquer uma. Ela adora coisas coloridas, referências rock and roll, calças justas, moletons, camisetas divertidas e conforto acima de tudo. Por isso que a moça diz que dificilmente vai usar um vestido no palco, o que a impediria de dar tudo de si no Paramore. Boa escolha.
Olha a Hayley de vestido pra revista Elle americana: cute!
A Hayley AMA coisas de oncinha e disse numa entrevista para a revista Elle gringa que a melhor roupa pra se usar num show é uma camiseta legal e um bom jeans que não mostre o cofrinho quando você abaixa. Que, aliás, é um teste que todas as pessoas do mundo deveriam fazer quando compram calças. É simples: vista a calça e abaixe. pronto. Com uma atitude simples, você contribui com uma das maiores causas do mundo e ajuda aqueles que estão olhando na hora errada para o lugar errado e são obrigados a ver o cofre de terceiros. Participe, o bom gosto do mundo também depende de você. (BG: trilha branca de música de esperança)
E quando a Hayley tem algum red carpet ela aposta numa coisa mais fofinha e girlie, e manda muito bem.
Pois é! Aprenderam como se faz? A vocalista do Paramore já é sex symbol e ícone de estilo, com seus 1,56 de altura, que, aliás, é a minha altura. O que prova que as baixinhas comandam o universo. E se quiserem aprender como se faz um make bem Hayley, cliquem aqui!
Bj.

Nenhum comentário: