segunda-feira, 13 de junho de 2011

fala de um Idolo: saulo fernandes (banda eva)


Ele é o melhor cantor de axé ate hoje então vim aki mostrar um pouco do trabalho dele para vocês alem de uma musica linda chamada ''anjo'' ela diz a seguinte frase no começo da música ''
hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando durmir imaginei algum suposto
medo para que tão logo pudesse te cobrir tenho cuidado de você todo esse tempo
você esta sobre meu abraço minha proteção tenho visto vc errar e crescer,amar,voar,você sabeonde pousar ao acordar ja terei partido ficarei de longe escondido mas sempre perto
decerto como se eu fosse humano vivo,vivendo pra te cuidar te proteger sem você me ver sem saber quem sou se sou anjo ou ser sou seu amor''. Diga que não uma frase linda então vocês vão conhecer as musicas lindo do saulo fernandes da BANDA EVA  SITE  As  fotinhas são do clipe ''anjo'' ta ok vamos lá aki ta o video clipe da musica depois posto a lista do MIXPOD ok.







 

assistam que eu sei que vão gosta tanto quanto eu e me diga se gostou?



Nenhum comentário: