quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dica de Moda: “Saiba como usar o OXFORD” do jeito certo


Vindo diretamente do guarda-roupa masculino, o sapato oxford promete ser a nova sapatilha, como já afirmou Isabella Fiorentino. Entretanto, apesar de super versátil, muita gente ainda não adaptou o modelo ao próprio estilo.

O sapato é fechado com amarras e ganhou esse nome por ter virado uma febre entre os estudantes da Universidade de Oxford no século 17. Sempre foi super masculino e associado ao conservadorismo e tradicionalismo. Agora o oxford aparece revisitado, com versões femininas, muitas cores e saltos diferentes.

Tome cuidado para não usar o oxford com roupas muito despojadas ou esportivas, isso pode masculinizar demais o look. Existe oxford para todo o tipo de mulher: as mais básicas podem usar os clássicos preto, marrom ou bicolor; já as mais ousadas podem abusar das cores e acabamentos diferentes que existem por aí


note que os detalhes de lacinho, estampas deixam o look feminino e romantico...


Cuidado para não combinar oxford com roupas muito casuais soltas ou esportivas, isso pode deixar o look masculino demais. Existe oxford para todo o tipo de mulher: as mais básicas podem usar os clássicos preto, marrom ou bicolor; já as mais ousadas podem abusar das cores e acabamentos diferentes que existem por aí.

Bom a dica de como usar seu oxford ja esta dada agora é só fazer o look perfeito e sair por ai esbanjando beleza e mostrando que uma mulher de Deus tambem entende de moda e tendencias, e se você ainda não tem o seu corra e compre logo, pois esse sapato e peça chave no guarda roupa feminino.por que eu ja tenho olha o meu bem aki na foto!!!

 espero que todos tenham apredido como usar com as dicas se gostarão comentem esse foi o meu look com o OXFORD mandem foto do seus look para meu email!!!


2 comentários:

#Kelli Carpaneda disse...

ÓTIMO POST AMOR!*o*
Eu adoooro Oxford,eu tenho um Bege escurinho muito lindo,eu uso com alguns vestidinho e com short fica lindo.
E pra dar um efeito mais "Geek" fica legal usar uns suspensórios fofos,fica Fantástico!

O blog tá lindo amor!Continue assim,Beijooos mil,
Kelli.

www.CaprichoSpace.com

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

de nada fofa eu tb adoro usar com short ainda mais se for desfiado ok eu tb sou fã do estilo ''Geek'' que é super lindo e pode deixar eu adoro seu blog tb