domingo, 3 de abril de 2011

violência nas escolas BULLIYNG


Um dos casos mais comentados hoje é o bulliyng ,Por que além de crianças sofrerem os jovem de faculdades também estão tendo problemas com isso então eu estou aqui para ajudar a vocês a lidarem com esse problema.
sem ter medo de assumir a sua opção sexual ou seu jeito de se vestir ou ser,e espero que dê certo por que como todo mundo você sofre o bulliyng ou faz alguém sofrer mais espero que você não esteja de nenhum dos lados então eu vou confessar que eu ja sofri bulliyng na escola pelo meu jeito de falar e de me vesti.






Isso e ridículo por que parecer que os seres humanos são uns selvagem e os animais são educados perto de nós por que o bulliyng e um caso que muita gente sofre tanto que pensa ate em morrer mais não pense nisso por que você viver depois vai pode mostra sua glória para as pessoas que fizerem você sofrer tanto acabei ate de lembrar de uma música ''hoje muitos choram mais não desistem de viver''do rosa de saron .então lembre-se sempre dessa frase da música que vai encontra forças para continua em frente com a vida.
comentem o que vocês acharam da postagem e me diga ok.

2 comentários:

Diario De Moda! disse...

Oieee priminhaaa aqui e a allana freitas aqui divulga ai diariodemodablog.blogspor.com

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

ok priminha vou divulgar ok