sábado, 26 de março de 2011

Tutorial - Como fazer um Laço

Postado Por: Gabrielle Freitas

Olá,  leitoras e leitores...
Hoje estarei ensinando como fazer um Laço para personalizar roupas, acessorios etc... você pode fazer em casa usando um pedaço de pano velho. Então vamos lá...


Vocês vão precisar dê:
- Um pedaço de tecido
- Tesoura
- Linha
- Agulha

* tirei essa foto de outro blog mas nao lembro qual, portanto se a dona da foto aparecer me avise para poder dar os créditos ao blog.
Laço, laço para cabelo, roupas , bolsas - Ultima moda - Lançamento - Limeira - SP - Brasil

Fica lindo não é mesmo? e custa bem pouquinho pra fazer..


Formas possiveis de uso:




Então é isso, espero que tenham gostado, comentarios e sujestoes são bem vindas...

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa amei o seu poste eu amo laços agora não preciso mais compra eu tenho os meus em casa

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

um isso e muito bom por que esse tutorial e para ajudar vocês e criar o seus proprio
XD