segunda-feira, 21 de março de 2011

entrevista muito fofa com ingrid a garota estilosa da capricho

Postado Por:Gabrielle Freitas

qual o seu nome?
Ingrid Yanaguita Lima


qual sua idade?
15 !


qual musicas você curti agora?
Humm,eu gosto da She Said-Stephen Jerzak.

qual sua banda favorita ou artista?
Tem tantas :/ Boat Club,Showtek,Gui Boratto musica romena em geral .A cada 5 dias eu mudo


qual sites você costuma entrar?
Tumblr?hihi

como se espira para compor os look?
Moda japonesa!Tem uma "tribo" que se chama gyaru,e tipo elas sao tao fofinhas*-*









quais são seus idolos?
Izuoka Misaki

o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Brincar de spa caseiro ! Eu pego velinhas aromaticas,coloco musiquinha de nanica,mascara no rosto e chazinho OWIEOIEWOI


qual filme vc mais gostou?
O Labirinto Do Falno

qual photoshop você usa?
PhotoScape

e por ultima qual e a dica para ter uma boa photo?
Bom.Acho que gostar de tirar (: Se for de voce mesma voce tem que procurar a se achar bonita,alto estima sabe?Nada menos que amar a si mesma.
Se for de outras coisas,como objetos,paisagens e tanana procure fugir do normal.




e me fala um pouco de você para por no blog para as fã
saberem um pouco de vc.

Me chamo Ingrid tenho 15 anos,moro em Ribeirão Pires-SP.Gosto de comprar,viajar/sair sozinha,gosto de maquiagem,de sair,beleza exotica,gente bonita.Nao gosto de ignorancia,pessoas que fazem de tudo pra se aparecer,gente sem personalidade forte..wathever haha
Se quiserem saber mais sobre mim me sigam no tumblr
twitter ou me adicionem no orkut ! beijos <3


ela não e uma fofa se gostaram comentem?  

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei o poste muito legal

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

que bom eu adorei fazer

Anônimo disse...

linda ela e supere fofa neh!!!
e ela parece que veio do japão
muito fofuxa!!!