terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiro olhar: Theallet Sophie para Nine West

Postado Por :Gabrielle Freitas

Cortesia das fotos de Sophie Theallet de Nine West

Sophie Theallet raramente perde uma batida.

Ela projeta sua própria coleção, é um vencedor anterior do / CFDA Vogue Fashion Fund , viusuas criações em Michelle Obama , e agora criou uma coleção cápsula, Sophie Theallet de Nine West sob o novo Shoelaborations empresa programa.

No entanto, ela teve um momento de ser pego de surpresa em suas relações com Nine West. 

"Ela é muito boa com o tempo", Nine West diretor criativo Fred Allard disse StyleList na coleta de lançamento da festa da na Banchet Flores em York Meatpacking Novo Distrito . "Um dia, apareceu em sua casa para um compromisso e não tinha o batom, sem maquiagem, e ela disse: 'que diabos você está fazendo aqui?' Eu disse que temos um compromisso. "

"Foi fantástico", 
Theallet brincou com uma risada. "Eu gostaria de ter maquilhagem no rosto. Eu estava no meio da minha coleção, estava muito quente lá fora e eu tinha acabado de adoptou um novo cão do abrigo. Aquele cachorro era uma bagunça e ele gritou e tentou morder eles ", acrescentou. "Ele está no prozac agora".

Allard, que também é francês e tem sabido Theallet anos piscou, "Eu não preciso de você com o batom." 


Cortesia das fotos de Sophie Theallet de Nine West


Entretanto, a coleção resultante é todos os botões e pronto para chegar às lojas em maio de 2011. Chamado de "Sophie de Paris faz uma viagem a Nova York", a cápsula inclui verão Theallet "essencial" - uma sapatilha, uma sandália de plataforma dupla, uma cunha de ráfia, duas sacolas - uma em ráfia e uma em tecido de seda repp listrada lindo - um colar e pulseira de charme. Os preços são razoáveis, que variam de $ 36 para a pulseira para 109 dólares cada, para os sapatos e calçar sandálias.

"É totalmente misturado com um sentimento de Nova York - é de dois mundos", disse Theallet. E tudo isso veio junto, em menos de seis meses. "Foi rápido", ela acrescentou, "mas é o que a moda é sobre."

Essa coleção só estará disponível em 45 Nove lojas de West em todo o mundo, incluindo Chicago, Nova York, Miami, Tóquio, Hong Kong, Paris, entre outros e on-line em um
 site criado especificamente para a recolha da cápsula. 

Também no site será um curta-metragem sobre a coleção ", com a minha voz", disse Theallet. "A música é feita por um amigo meu que faz a música para os meus shows. - Vai ser muito bonito francês e Nova York na época. Mesmo muito"

Next-se para Shoelaborations é uma parceria com o
 estilista britânico Giles Deacon , que estar disponível para o outono de 2011.
se gostaram comentem ok? BJ XD

Nenhum comentário: