quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

o look da Mabi de tititi

Postado Por:Gabrielle Freitas
moda da novela tititi - mabi capítulo 08nov10

estilossisima com essa blusa super fofa DE CHAVES 

E ESSE COLAR DE FLORES ALEM DO  LAÇO QUE E SUA MARCA REGISTRADA
moda da novela tititi - mabi capítulo 10nov10

alem de ter roupas lindissimas ela sabe escolher 

o oculos QUE DEIXA ELA ESTILOSSISIMA 

moda da novela tititi - mabi capítulo 11nov10 a
moda da novela tititi - mabi capítulo 11nov10 b

anel lindo e pefeito adoro esse vestido dela

moda da novela tititi - mabi capítulo 12-13nov10

esse eu tenho que fala eu amo esse look dela

moda da novela tititi - mabi capítulo 01nov10 amoda da novela tititi - mabi capítulo 01nov10 b
ESSE LOOK E LINDO ALÉM  DE TER ESSES ACESSÓRIOS OS LACINHOS 
E ESSA BLUSA POLO E PARA TERMINAR  AS  UNHAS AZUIS XD

moda da novela tititi - mabi capítulo 02-03nov10
EU AMO ESSA SAIA DE PAIXÃO ALEM DESSA BOTAS DE CHUVA QUE
DÃO O  TOQUE FINAL NO ESTILO

moda da novela tititi - mabi capítulo 03-04-05nov10 amoda da novela tititi - mabi capítulo 03-04-05nov10 b
EU ADORO ESSAS COSTUMIZAÇÃO  NAS ROUPAS DELA COMO ESSA
BLUSA QUE E LINDA E A SAIA DE ARRASAR 


moda da novela tititi - mabi capítulo 06nov10
E POR ULTIMO E O LOOK VENCEDOR A JADINEIRA CO A BOTA DA HELLO KITTY
COM AS MEIAS E ESSA BLUSA SUPER FOFA ADORO NUMERO UM EM ESTILOSA .

SE GOSTARAM COMENTEM AKI NO BLOG ?OK BJS

Um comentário:

Aninha disse...

Eu ADOREI os looks dela.
Também fiz uma postagem sobre essa atriz e as roupas lindíssimas dela.

http://atualizesepontocom.blogspot.com/