domingo, 12 de dezembro de 2010

como prometido final de semana em pirapora

postado por:gabrielle freitas

quando cheguei lá eu ganhei esse lenço de presente e
é lógico que eu tinha que tirar uma foto : p

aki e a fonte ela estava linda como sempre 
eu ja tinha mostrado aki no BLOG

logico que tinhamos que tirar foto ainda minhas prima
 fez posse de modelo hahahaha

eu achei que podia pegar a água mas quase me molhei toda
e quase cair foi muito engraçado

aki ja estava na cachoeira eu amei essa foto
ficou muito legal

nessa eu peguei a grama adoro fotos
assim cima para baixo

minha tia sirlene eu logico e minha tia cida 
amo muito elas


nos estavamos atravessando a ponte
ai decidimos tirar foto kkkk

o por-do-sol lá e muito bonito
eu amei 

a rafa pronta para curti a festa
muito estilosa kkkkk

eu logico pagando e amei o 
meu estilo kkkkk

eu e meu primo italo kkk
dolo ele muito *.*

minha prima se sentido a modelo como
metade da familia(euzinha)

fala serio fake a gente e melhor do que sem ser fake
amei essa tambem 

nao olhe kkkk mas esta tambem era para ser fake
estavamos espiradas na foto fake

tinhamos que tirar o trio com diz minha tia esse três juntos
eu nao entendi mas ta valendo 0.o

e logico como toda visitante tem que mostra a ponte 
o ponto turistico de pirapora

E AI GENTE GOSTARAM DAS FOTOS COMENTEM?

Nenhum comentário: