quinta-feira, 16 de setembro de 2010

momentos antes do natal

postado por: Gabrielle freitas

bom gente como todo mundo sabe o natal ta cada dia mais perto entao
vou fala um pouco do meu natal como todos ele e com a familia XD
bom eu passo o meu natal no sitio aki na beira da piscina kkk luxo puro

ah aki e eu (bazinha),tavinho (otavio) e dryka(adrielle)
juliano, dryka, alana e eu na piscina muito felix hahaha



aki a primeira e minha irmã(hannah),eu(bazinha),dryka(adrielle),haryen(buh) e tavinho (otavio).



aki laio,simone(didinha) e juliano.



aki o mauro no colo do papai noel kkk


e aki a messa gostaram eu adorei cheio de frutas e guloseimas 
e e so isso tem foto demais mais esse ano eu coloco quando eu chegar em casa
curta as foto e me diga se gostaram ou não?
beijinhos tchau 

2 comentários:

Cappuccinas disse...

Nossa, muitoo chique!

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

tb acho kkkkk pena que nao tem net la so no cel #tenso neh