terça-feira, 14 de setembro de 2010

meus cachorros fofuxos dundun e yuri


 bom galera esses são os meus cachorrinhos eles são uns fofuxos 
eles ficam que nem uns loucos em casa o preto e branco e o DUNDUN
e o branco no fundo cossando a orelha e o YURI fofo neh
mas eles não tem puga não ta gente XD.


DUNDUN ele amou a camera ou ele estava pulando em mim
bom não lembro mas foi muito engraçado ele ficar que nem
um louco no quintal  HAHAHAHA



e o YURI  e diferente do dundun ele fica no canto quetinho
ele parecer um velho :-p
ele e do tipo que não gosta de brincar comigo :'o.

eles na casinha kkkkkkkk



ele e maior do que meu quarto kkkk.

vocês gostaram?


2 comentários:

Cappuccinas disse...

Ahhh, que coisinhas mais fofas! Lindos!
O Yuri parece muito com uma que eu tenho aqui. A cor, o tamanho, tudo! Até de ter alma de velho e ficar no canto dela!

Beijooo, Mariana

♪¹²³Bazinha¹²³♪ disse...

ai que fofa ela deve ser quero ver fotos dela depois bjs bazinha