quarta-feira, 1 de setembro de 2010

lendo o segredo secreto

em casa tranquila sem oq fazer fui ler de novo o livro o segredo (the secret) o livro e bom mesmo pena que a 
historia não e tão legal mais tem vários depoimentos de pessoas que acreditaram no livro o segredo que hoje vive muito bem consigo mesmo e as coisa a sua volta .
aki vai um resumo do livro  o segredo


O Segredo: Resumo Crítico
&n bsp; TheSecret – O Segredo é um livro fantástico, nele a autora Rhonda Byrne apresenta o Universo como o responsável pela realização de nossas aspirações, através da lei da atração. Ensina-se que cada pessoa é responsável, e somente ela pelo alcance de seus objetivos. Para as coisas acontecerem é fundamental ter expectativa, ser grato ao Universo “...pelo que já se tem, e irá atrair ainda mais coisas”.(p.93). Diz mais a autora “agradecer antecipadamente por aquilo que quer turbina seus desejos e envia ao Universo um sinal mais poderoso”.(p.93). Ensina-se ainda que é necessário visualizar na mente e desfrutar na mente o que se quer.
< span> Mais afinal de contas, esse é realmente um segredo, apresentado pela autora e um vasto quantitativo de autoridades intelectuais que compõem os escritos do livro, ou repete-se a sabedoria de Charles Robert Darwin, este que após estudo minucioso da Bíblia Sagrada, montou uma teoria que muita gente aceitou e ainda aceita por ignorância como verdade científica.Aliás, ele foi laureado com a medalha Wollaston, concedida pela Sociedade Geológica de Londres, em 1859. Pouca gente sabe, no entanto, que o referido intelectual estudou medicina e depois teologia. Lembramos aqui que o que Darwin (descrente da existência de Deus) criou foi apenas uma teoria e que já teve seu fim, não tem hoje nenhuma credibilidade, enganou o tempo que deu, portanto orientamos você a acreditar que a criação é a única e irrevogável origem das espécies. Deus criou tudo.
Em o Segredo, vemos o Universo sendo apresentado como responsável pelas nossas realizações, mais uma vez procura-se deixar O Criador de lado, valorizando-se mais a coisa criada. O Universo é criação de Deus, não pode ser considerado como Deus.                                                                                                                            
gostaram do resumo do livro:

Nenhum comentário: