segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diferenças do sabonete íntimo e do sabonete comum;Duas peças: 6 looks


Postado por gabrielle nayara 
71219_9357
Antes de explicar as diferenças dos tipos de sabonetes, precisamos entender o por que eles são necessários. A região íntima da mulher tem um pH mais ácido, entre 4.0 e 4.5, diferente do resto do corpo, que é de 5.5. Essa acidez é necessária para manter os microorganismos que vivem nessa região.
Os sabonetes comuns têm pH básico, entre 9 e 10, que podem desbalancear o pH da região íntima feminina. A diferença está exatamente nisso: no pH de cada um. Os sabonetes íntimos são mais ácidos, com o pH entre 4 e 4,5, igual ao da sua região íntima.
Entendeu? O motivo é bem simples e por isso o uso de um sabonete íntimo é indispensável. E lembre-se: garota que se cuida se sente mais segura.



Oiii, pessoal essas fotos são das fofissimas fernanda semo e Raquel Blascovi
Esses dias estava pensando sobre o que postar aqui no blog e tive a ideia de fazer um post sobre repetição de roupas. Então me juntei com a Fernanda Semo (que também é da Galera CH) e preparamos alguns looks para vocês verem como uma mesma peça pode ser usada de diferentes formas.
Peça Coringa 1:
tshirt1
T-shirt estampada
Looks:
look1
Look 1: T-shirt usada com saia jeans, cinto, maxibolsa e sapatilha peep-toe.
Esse tipo de look descontraído é ideal para um passeio no shopping com as amigas ou um cinema com o namorado a tarde. A maxibolsa ajuda a dar a ideia de um estilo mais relax, contrapondo-se ao cinto e a sapatilha, que deixam o look mais fashion. Além disso, o cabelo solto com a tiara criou um lado romântico.
Look 2: T-shirt usada com jeans skinny, bota de couro preta com cano médio e bolsa.
A bota usada com a calça dá a ideia de um look mais urbano e arrumado do que o 1º, que é perfeito para um jantar em família ou para ir à uma lanchonete com os amigos. A trança desarrumada deixa o look menos rock.
Look 3: T-shirt usada com saia de cintura alta, bolsa estilo Chanel e salto preto de verniz.
Ideal para balada ou uma house party, esse look é chique e divertido ao mesmo tempo. O rabo-de-cavalo deixa mais teen. A bolsa estilo Chanel tem o tamanho ideal para levar os itens essenciais, mas ao mesmo tempo não te atrapalha na hora da dança.
Peça Coringa 2:
dress1
Vestido colorido soltinho
Looks:
look2
Look 1: Vestido usado com cinto de elástico roxo e preto, sandália rasteira e bolsa média.
Este look verão é ideal para uma ida ao shopping ou um almoço família. A rasteira preta simples deixou o conjunto mais descontraído. Detalhe para o colar de strass que dá um up no visual.
Look 2: Vestido usado com cinto de elástico roxo e preto e salto médio de verniz.
Perfeito para uma festa durante o dia que não exija uma produção mais elaborada. A simplicidade do vestido mixada com o luxo da pulseira de perólas criam uma espécie de meio termo entre um look shopping e um look balada. O salto também pode ser substituido por uma sapatilha fechada.
Look 3: Vestido colorido usado com saia de cintura, bolsa Chanel e salto médio de verniz.
A saia foi usada sobreposta ao vestido criando a ideia de uma blusa. Desta forma, é possível aproveitar a peça e criar um ar mais sofisticado, ideal para balada. A tiara preta colabora para a produção não ”brigando” com a pulseira de pérolas.
Acessórios-chave:
acessorios1
Cinto de elástico, colar de strass e bolsa estilo Chanel
Assim como nós, busquem peças que estão cansadas de usar e montem looks diferentes, modernos e para todas as ocasiões!
Beijos,
Raquel Blascovi e Fernanda Semo
gostaram dos look das meninas comentem:

Nenhum comentário: