sexta-feira, 30 de julho de 2010

Francesinha ao contrário: Ruffian style!

Postado por gabrielle nayara em 30-07-2010 às 16:19
A CDN (marca de esmaltes dos EUA que investe em nail arts criativas) criou essas unhas incríveis para o desfile da Ruffian:
São unhas francesinhas ao contrário!
Você pode fazer de 3 maneiras diferentes. E não desista na primeira tentativa!
1 - Como o pessoal da CND faz: Passe primeiro a cor de baixo (na foto, o dourado) na unha toda, depois, com a mão muito firme, passe a cor de cima acompanhando a curvatura da sua unha (use um esmalte com uma cobertura boa, pra não precisar passar várias camadas!).
Dica: Pratique, pratique, pratique! Vale usar unhas postiças pra facilitar.
2 - Como a Ana (do Esmaltes da Anafaz: Passe primeiro o esmalte de cima, faça a curva com um palito e limpe o excesso. Depois passe o esmalte de baixo, com cuidado.
Dica: Passe o esmalte de cima sem encostar na cutícula, para facilitar a limpeza.
3: Como quem não tem coordenação motora faz: Use esmalte em adesivo para fazer a cor de cima. É como eu fiz! Hehehe.
Usei o Dourado Metálico da Colorama por baixo e colei o Rose Tea da Incoco por cima (contei mais sobre esse esmalte em outro post). É uma pena que esses danadinhos sejam importados ¬¬…
Me inspirei na bolsa da Chanel!
No desfile, a CND usou um azul marinho fosco com dourado e eu fiz uma versão rosa com dourado, mas você pode criar a sua combinação! Só não recomendo usar um esmalte claro demais embaixo - pode parecer que você simplesmente esqueceu de passar perto da cutícula, hehehe.
Como você faria suas unhas no estilo Ruffian?

Nenhum comentário: