sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ataque Wonderland! Invasão de cosplays do País das Maravilhas



OLÁ, galera!
bazinha aqui mais uma vez! \o/
#ADORO
Ontem estreiou (FINALMENTEEEEEEEEEEEE) o filme "Alice no País das Maravilhas" do meu diretor favorito, Tim Burton! E desde que esse filme começou a ficar pronto só se fala em ALICE! Dá pra encontrar produtos relacionados em absolutamente qualquer loja que você entrar: camisetas, jóias, maquiagens, bolsas, tudo! Eu até fiz um post no meu blog com uma lista!
Mas uma das coisas que eu mais curto são fãs encarnando personagens! Separei algumas fotos pra vcs verem, olha que divertido! Um mais lindo que o outro!!! Não dá vontade de fazer também?

/behindinfinity

/Akusesu

/granula

/kyracee

/Amori_chan

/TheSinisterLove

/DeniseBunye


Suus Wansink

/kirawinter




/XII12
 lindas neh bom eu fico por aki  
           ;    

Nenhum comentário: